Venda Apartamento T2 Praia da Vitória, Lajes
- Apartamento
- 2
- 2
- 202 m2



















Descrição
Apartamento duplex T2 inserido no 1º andar, situado na freguesia da Vila das Lajes e de fácil acesso à Via Vitorino Nemésio. 🚘
O imóvel dispõe de excelentes áreas interiores e é composto e distribuído da seguinte forma, piso inferior com sala e cozinha em open space, varanda exterior no seu tardoz, dois quartos com roupeiros embutidos em madeira e casa de banho com banheira, no piso superior tem uma ampla sala, quarto com roupeiro embutido em madeira, quarto de arrumos, casa de banho com duche e um amplo terraço exterior.
Toda a caixilharia é de alumínio com vidro duplo, estores e ar condicionado numa sala. A cozinha em madeira, equipada com placa a gás, forno elétrico, exaustor e máquina de secar roupa.
Excelente oportunidade de negócio! Marque já a sua visita.
Características
- Referência: 11067
- Estado: Usado
- Área útil: 202 m2
- Quartos: 2
- WC: 2
- Ano de construção: 2008
- Certificado energético: D
Contacto
GPS Casa - Mediação Imobiliária, LdaIlha Terceira, Praia da Vitória
- GPS Casa - Mediação Imobiliária, Lda
- AMI: 9797
- [email protected]
- Rua dos Remédios nº 15 E Santa Cruz, 9760-521 PRAIA DA VITÓRIA
- +351 295 513 326 (Chamada para a rede fixa nacional)
Imóveis similares
- 1
- 1
- 80 m2
- 2
- 1
- 69 m2